Atenção

Nesse blog armazeno todas as experiências da minha graduação: Resenhas, reportagens, fotos, vídeos. Enfim, a lista é extensa.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homens não dizem EU TE AMO

Todo começo de namoro é muito bom – beijo para lá abraçinho para cá. Mas depois o encanto termina. Nesta história, as personagens de princesa, minha rainha se transformam em bruxa, dragão, por exemplo. Depois do casamento não se tira tempo para dar um beijo ou dizer eu te amo. É necessário trabalhar, trabalhar... E por fim, trabalhar. Afinal, a parceira sabe que ele a ama. Será que sabe? No pensamento da ‘espécie macho’, sim. Mas ela, sente falta do tempo passado e mergulha em lembranças. Depois de passar dias, meses, e anos nesta amargura, a mulher resolve comentar seu rancor com o marido:
Você não me ama mais, não sente mais nada por mim? – questiona a mulher
Da onde tirou está idéia? Está ficando louca? – responde ele
Não aguento mais! Quero voltar a namorar! Quero que você diga que me ama e que sou a mulher de sua vida! – diz com um tom agressivo
Amor nunca ouviu falar que homens não choram e muito menos dizem EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário